Por que contratar um seguro para celular?
O Seguro Celular oferece coberturas completas para você usar seu celular com segurança e tranquilidade, em qualquer lugar do mundo.
Contratação 100% digital em poucos minutos
Proteção imediata, sem carência e com cobertura internacional
Proteção para celulares com até 24 meses de uso desde a data de compra
Como funciona o Seguro Celular?
Selecione marca, modelo e memória do seu aparelho de celular
Escolha o plano (econômico ou completo)
Preencha seus dados cadastrais
Realize a vistoria do seu celular
Com a vistoria aprovada, preencha os dados para pagamento e pronto!
Conheça nossos planos e escolha o que mais combina com você
Selecione o plano que mais se adequa ao seu perfil e necessidade
Plano supereconômico:
Danos materiais e Acidentais com líquidos
Plano econômico:
Furto e Roubo
Plano completo:
Furto, Roubo, Danos materiais e Acidentais com líquidos
Por que a Stoica Seguros?
Motivos não faltam para você escolher proteger o seu patrimônio com a gente!
Melhores Seguradoras
Trabalhamos com as maiores e melhores seguradoras do mercado segurador.
Atendimento Nacional
Estamos localizados em São Paulo, mas atendemos todo o território nacional.
Experiência de Mercado
Corretor de Seguros com mais de 10 anos de experiência no mercado.
Seguradora Parceira:
Seguros para Iphone
Seguros para Samsung Galaxy
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O Que Os Clientes da Stoica Dizem
O que alguns de nossos dizem sobre o atendimento e dedicação do time da Stoica Seguros.
“Excelente atendimento, me mostrou todas as alternativas possíveis, sempre atento aos detalhes. Recomendo muito essa corretora.”‘
“Extremamente profissional, atendimento de qualidade e excelente preço!”
“Atendimento muito bom!!! Nota 1.000.”
“Fiz meu seguro de vida na Stoica Corretora de Seguros, ótimo atendimento, tirou todas as dúvidas em relação ao seguro, super recomendo.”
“Excelente atendimento, o corretor Danilo é muito atencioso e prestativo. Reponde rapidamente e atende as necessidades dos clientes sempre!”
“Atendimento de qualidade, orçamento na hora e ótimas condições.”
Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre o Seguro Celular
Sim. A franquia é o valor ou participação definido no momento da contratação do produto. A ideia é que o valor do seguro fique mais barato e que o pagamento da franquia só aconteça em caso de acionamento do seguro. Se durante a vigência do contrato nenhuma cobertura for utilizada, então não haverá a cobrança de franquia.
Por exemplo:
Para um celular com valor de R$ 1.000,00 e franquia reduzida:
Ao acionar a cobertura de danos, independentemente do custo do reparo, o conserto é realizado mediante o pagamento no valor de R$ 250,00 (franquia definida no momento da contratação).
Ao acionar a cobertura de roubo ou furto qualificado, para a reposição do aparelho por um modelo seminovo, similar ou igual ao bem, é necessário o pagamento no valor de R$ 250,00 (franquia definida no momento da contratação).
Lembrando que os exemplos acima são hipotéticos. 😉
Não, a ativação da proteção é na hora. O período de carência é o tempo, estabelecido pela seguradora, que deve decorrer a partir do momento da contratação do seguro para que a cobertura seja efetiva. Isso significa que durante esse período a seguradora fica isenta de qualquer responsabilidade indenizatória.
No caso da Zurich, a existência e o período de carência para cada uma das coberturas do seguro são estabelecidas no momento da contratação. Essas informações ficam disponíveis nas condições contratuais e na apólice.
Oferecemos dois planos para você escolher o que mais combina com você:
Plano econômico:
Furto
Roubo
Plano completo:
Furto
Roubo
Danos materiais
Antes de começar o processo, certifique-se de que já fez os dois procedimentos abaixo:
Bloqueio do IMEI (número de identificação global e único para cada telefone celular): Entrar em contato com a sua operadora e solicitar o bloqueio do IMEI e de sua linha.
Boletim de Ocorrência: Registrado na delegacia, do bem roubado ou furtado, o BO deve conter local, data, hora e identificação do produto (marca, modelo e IMEI).
Feito isso, é só entrar em contato com a gente usando um dos canais abaixo:
Fale com a Laiz no WhatsApp clicando aqui.
Fale com a Laiz via chat on-line clicando aqui.
Acesse o Espaço do Cliente e realize o passo a passo:
Caso não possua acesso, clique em “Cadastre-se”;
Selecione o seguro que você tem com a Zurich;
Preencha o formulário com seus dados pessoais;
Pronto. Será enviado um e-mail para confirmar seu cadastro.
Após login, na página inicial, procure na lista o seguro Zurich Celular;
Clique em “Acionar Seguro” e em seguida o tipo de cobertura;
Confira seus dados pessoais e clique em “Continuar”. Importante: certifique-se que o e-mail e telefone de contato estejam atualizados;
Em seguida selecione a forma como deseja ser contatado, SMS ou e-mail, e descreva o que aconteceu com o produto, quando e onde, vide o Boletim de Ocorrência;
Depois anexe os documentos solicitados. Atenção: a continuidade da sua solicitação depende do envio do Boletim de Ocorrência e da Nota Fiscal. Você também poderá anexá-lo depois de acionar o seguro;
Clique em “Finalizar” para concluir a abertura do seu sinistro e esteja ciente da cobrança da franquia, conforme contrato do seu seguro.
Sua solicitação será analisada e você receberá um e-mail da Zurich com os próximos passos do seu processo.
Ou ligue para a nossa Central de Atendimento nos números:
Central de Atendimento
Acionar seguro, acompanhamento do processo de acionamento do seguro e informações da apólice/certificado.
Telefones:
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC / Deficientes Auditivos
Para informações, reclamações ou cancelamentos:
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana
Telefone:
SAC: 0800 284 4848
Canal exclusivo para deficientes auditivos:
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana
Lembrando que as ligações devem ser feitas a partir de um TTS (terminal telefônico para surdos)
Telefone:
Deficiente auditivo: 0800 275 8585
Para acompanhar o status da sua solicitação, fale com nossa assistente virtual pelo WhatsApp ou chat on-line ou acesse o Espaço Cliente, escolha no menu “Sinistro” e depois “Acompanhamento”.
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Nos preocupamos com o que oferecemos para você, inclusive o nosso site!
A Stoica é uma corretora de seguros regulada pela SUSEP, autarquia do governo federal, um órgão responsável pela determinação de regras e pela fiscalização da indústria de seguros brasileira.
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